O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.
Atenção: Nosso prazo de processamento de pagamento é de até 24 horas em dias úteis e o de envio para transportadora é de até 1 dia útil, porém sempre fazemos o possível para enviar no mesmo dia da confirmação de pagamento. O prazo combinado ao finalizar o pedido começa a valer a partir do momento que o pedido é coletado pela transportadora.
Realizamos nossas entregas através de Transportadoras parceiras.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
São realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.
OBSERVAÇÕES SOBRE AS TRANSPORTADORAS:
FRETE GRÁTIS: A transportadora usada nessa modalidade é definida por nossa equipe. Vamos levar em consideração o prazo de entrega e o custo. Lembrando que a Mafalda Baby Store é atendida pelos Correios, JadLog, Azul Express e outras transportadoras. Caso seu endereço não aceite um desses meios, por favor, nos avise no ato da compra.
Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”.
Caso algum erro de envio tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.