Nossa política de trocas, devoluções e reembolsos foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas, devoluções e/ou reembolsos deverão ser solicitadas através da nossa página de contato.
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.
Trocas, devoluções e reembolsos não serão realizados:
- Quando o lacre do produto estiver corrompido;
- Quando o produto não for usado adequadamente.
Devoluções
O produto não pode ter sido aberto, não possuir marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal impressa. A nota é enviada por e-mail no dia do faturamento do pedido.
Devolução dos produtos
São aceitas devoluções total do pedido em até 7 dias após o recebimento. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da Mafalda Baby que enviará um código reverso para o Comprador.
Reembolsos
O valor será reembolsado para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido no ato da compra:
- Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução integral do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Trocas
São aceitas trocas em até 30 dias após o recebimento do pedido. Neste caso o frete para enviar os produtos para a loja fica por conta do Comprador.
As solicitações recebidas após 30 dias não serão aceitas.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72h a contar da data do recebimento.
A troca será realizada através de um Cupom com Frete Grátis no valor pago pelos produtos, prazo para a Mafalda Baby gerar o Cupom de desconto é de até 07 (sete) dias corridos a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.